Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas FUMEP


Caderno Técnico de Administração Contemporânea

O curso de Administração da Escola de Engenharia de Piracicaba tem como objetivo: Formar profissionais para gerenciar, utilizando-se para isso sistemas de informação com vistas a atender as necessidades de empresas e organizações.

Pensando nisso, e com a intenção de socializar o conhecimento técnico-científico produzido pelas instituições ligadas à Administração, criou-se o CTAC - Caderno Técnico de Administração Contemporânea com a finalidade de socializar a pesquisa técnico-cientifica nacional e internacional desenvolvida por alunos, professores, gestores em geral.

Espera-se antão, que muitos resultados, revisões e análises de pesquisas são discutidas e socializadas entre especialistas, pois segundo o Manual de Boas Práticas de Publicação da Anpad (2017) a primeira e principal preocupação de um periódico científico é levar aos seus leitores o conhecimento novo e relevante dentro de sua área temática.

Assim, o caderno buscará socializar resultados de pesquisas, análises de cenários, consultorias e estudos de casos. O Caderno Técnico de Administração Contemporânea busca seguir as Boas Práticas de Publicação Científica da Anpad, pois com base no manual: as Boas Práticas representam um conjunto de critérios e orientações a respeito da publicação científica e dos papéis dos principais atores envolvidos no processo, tanto sob o ponto de vista ético quanto do operacional.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar