DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DIGITAL DE VENDAS EM UMA INCORPORADORA
Resumo
O setor da construção civil no Brasil corresponde a um dos maiores influenciadores diretos ao PIB do país. Com tamanha importância, tal setor impacta diretamente outros relacionados, como é o caso do mercado imobiliário. Concatenando então a importância de tais ramos, com a evolução tecnológica do mercado como um todo, ainda mais em tempos contemporâneos, onde uma pandemia acerca e compromete diversos âmbitos de trabalho; exalta-se a necessidade das empresas em se atualizarem, afim de atenderem as aspirações de seus clientes com maestria, independentemente dos meios para tal. Dessa forma, via estudo de caso, o artigo demonstrará na prática, os desafios na gestão estratégica de uma incorporadora e loteadora do interior de São Paulo, na adoção e implantação de um sistema digital de vendas, que atendesse as singularidades da empresa, otimizasse seus processos internos, simplificasse o processo da venda de um lote, e então que atingisse o principal objetivo da empresa atualmente: atender as demandas dos clientes com eficiência e eficácia, proporcionando maior fluidez na venda de seus empreendimento, e por fim, gerando satisfação aos seus colaboradores
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